CANOAS | Mutirão de limpeza é realizado em vias da cidade

Foto: Vinícius Thormann/ PM Canoas

Da redação, com informações da PM Canoas | Mesmo a previsão de chuva para este sábado (28) não foi motivo para tirar das ruas as equipes da Prefeitura de Canoas. Mais um Mutirão de Limpeza foi realizado neste final de semana, desta vez nas avenidas Irineu de Carvalho Braga, General Câmara e do Nazário. Cerca de 25 funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU) trabalharam com o apoio de quatro retroescavadeiras, oito caminhões Truck e quatro caminhões garra. Ruas e avenidas do Centro e do bairro Harmonia também receberam ações das equipes de trabalhado que realizam capina e roçada.

Descarte irregular

A maior parte do lixo recolhido vem de descarte irregular. Por isso, a Prefeitura reforça o pedido à população para auxiliar na fiscalização de tais ações. As denúncias de descarte irregular de lixo podem ser feitas pelo telefone 153, da Guarda Municipal, que funciona 24 horas. Outra opção é a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), que fica na Rua Ipiranga, 120, ou pelo telefone 0800 510 1234.

Prefeitura Mais Perto

Também na manhã deste sábado a Escola Municipal de Ensino Fundamental Pernambuco, no bairro Niterói, recebeu ações de limpeza e obras. O local foi escolhido para receber a próxima edição do Prefeitura Mais Perto, no mês de novembro, e já iniciou a realização de melhoria na estrutura física e no pátio da instituição.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!