CANOAS | Ponto de táxi no ParkShopping Canoas já tem motoristas definidos

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação com informações da Prefeitura de Canoas | Na última segunda-feira (6), a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade realizou o sorteio que definiu quem serão os taxistas responsáveis por operar na praça criada dentro do novo ParkShopping Canoas. No total, 10 motoristas realizarão o transporte dos frequentadores do shopping, oferecendo mais facilidade e comodidade com um ponto de táxi fixo no local.

Participaram do sorteio 34 taxistas da cidade, os 24 restantes ficarão como suplentes, em ordem previamente definida. A lista segue conforme seja necessária substituição de motoristas ou aumento na demanda. “Todos os escolhidos deverão seguir, além da legislação municipal, regras estabelecidas pela administração do shopping. O regimento interno destaca, por exemplo, o uso de vestimenta padrão, uniformizando os taxistas e sofisticando o serviço prestado”, relata o secretário da SMTM, Ademir Zanetti.

A inauguração do ParkShopping Canoas está prevista para o dia 24 de novembro e os taxistas sorteados deverão se apresentar no ponto já no dia 23.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!