GRAVATAÍ | Polícia Civil prende mais um suspeito de envolvimento no ataque a tiros que deixou dois mortos no Morada do Vale II

Foto: Polícia Civil

Da redação | Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, prenderam na madrugada deste sábado (18) Luiz Felipe Silva de Mello, 20 anos, suspeito de envolvimento no ataque a tiros que resultou na morte de duas pessoas e em mais de 30 feridas, em 22 outubro, no bairro Morada do Vale II, em Gravataí. Ele foi capturado pelos agentes em Xangri-la, no litoral norte. Conforme a polícia, ele tentou fugir, mas foi detido em seguida.

A Polícia Civil havia divulgado na quinta-feira (16) os nomes dos suspeitos de envolvimento no crime. Ainda são procurados Bruno Belomo da Silva, Lucas Ariel Soares Teixeira, Everson Luís Menezes da Rosa e Carlos Emanuel da Rosa Generoso, de um total de oito nomes – um deles foi encontrado morto, dois foram presos e outro é um adolescente.

A divulgação dos nomes é uma tentativa da Delegacia de Homicídios da cidade em obter mais informações sobre o paradeiro dos fugitivos.

O CRIME
No bairro Morada do Vale II, os criminosos invadiram uma festa, sendo que o grupo abriu fogo contra uma multidão. Gabriel Mallet de Ataíde, 21 anos, Thaís Pires da Silveira, 24, acabaram mortos após o ataque.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!