VIAMÃO | Mulher é presa por receptação de carga roubada

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Uma mulher foi presa na última sexta-feira (24) em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ela foi acusada de receptação de cargas.

Segundo informações da Polícia Civil, aconteceu um roubo a um motorista de carro de entregas, que transportava diversos insumos, entre eles cigarros. Indivíduos armados abordaram a vítima, restringiram sua liberdade e realizaram a baldeação da carga.

Logo após o fato, os policiais realizaram diversas diligências, conseguindo encontrar os objetos roubados no mesmo município. No local, além desta carga, foram encontrados outros produtos de provável procedência ilícita, além de carimbos para remarcação de datas de validade, máscara, simulacros de armas de fogo, espingarda de pressão e um jammer (aparelho utilizado para bloqueio de sinais de rastreador), o qual estava ligado quando da apreensão.

O delegado Alexandre Fleck informou que os demais autores do roubo já estão identificados, sendo que suspeita-se que estes indivíduos tenham praticado diversos fatos análogos em Viamão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!