CRIMINOSO SEM LIMITES | Homem invade residência, estupra duas meninas, é preso em flagrante e foge de delegacia

Da redação | Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira (4), em Sapiranga, no Vale do Sinos. Ele invadiu uma residência no bairro Sete de Setembro, roubou objetos e estuprou duas meninas de 12 e 13 anos.

Segundo informações do delegado Fernando Pires Branco, a ideia do homem era de efetuar um roubo, mas ele não esperava encontrar as duas meninas no local. “Eram duas amigas, uma estava visitando a outra. Ele também cortou a mão de uma delas usando uma faca e roubou um celular e outros bens”, detalha o titular da delegacia de Sapiranga.

Na manhã de terça-feira (5), após o flagrante, Jeferson Basso da Rosa foi conduzido à Delegacia Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, para aguardar vaga no sistema prisional. Por se tratar de crime de estupro, ele não pode ficar preso na mesma cela que outros presos, o que fez com que ele fosse algemado a uma cadeira, na sala de contenção da delegacia.

Porém, horas depois, quando outros presos estavam sendo encaminhados para uma viatura, ele arrancou o braço da cadeira a que estava algemado e fugiu correndo. Buscas chegaram a ser feitas, mas ele não foi localizado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!