FIQUE ATENTO | Polícia Civil divulga foto de foragido por estuprar duas meninas de 12 e 13 anos dentro de casa após assalto

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (15) a imagem do suspeito de estuprar duas meninas que conseguiu fugir da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo na semana passada. Jeferson Basso da Rosa, de 20 anos, está foragido desde a tarde do dia 5 de dezembro.

Jeferson foi preso em flagrante pela Brigada Militar e Polícia Civil em Sapiranga, após ter invadido uma residência e atacado duas meninas, de 12 e 13 anos. O crime foi praticado no bairro Sete de Setembro.

O criminoso aguardava vaga no sistema prisional dentro da DPPA. Por se tratar de crime de estupro, ele não pôde ficar preso na mesma cela que outros presos, o que fez com que ele fosse algemado a uma cadeira, na sala de contenção da delegacia. Horas depois, quando outros presos estavam sendo encaminhados para uma viatura, ele arrancou o braço da cadeira a que estava algemado e fugiu correndo.

Buscas chegaram a ser feitas, mas ele não foi localizado. Denúncias que possam levar a Polícia ao paradeiro de Jeferson podem ser informadas pelo WhatsApp 99908-2057.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!