ALVORADA | Suspeito de matar mãe e filha a facadas é preso

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | O suspeito de matar mãe e filha a facadas em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi preso na capital gaúcha na noite do último domingo (17). Segundo a Polícia Civil, o homem de 48 anos, praticou o crime contra a então companheira de 49 anos, e a enteada de 29.

O duplo homicídio ocorreu na casa das duas, no bairro Tijuca, na noite do último sábado (16). Conforme a ocorrência registrada pela Brigada Militar, a filha chegou a ser encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos, que atingiram em maior parte o tronco. Já a mãe morreu no local, atingida no pescoço.

O homem foi encontrado após uma denúncia de que teria fugido para Porto Alegre após o crime. A investigação é da Delegacia da Mulher de Alvorada.

Segundo a delegada Jeiselaure Souza , trata-se de um duplo feminicídio. Por enquanto, porém, ela não deve divulgar detalhes do caso para não atrapalhar o andamento das investigações. Testemunhas serão ouvidas nesta segunda-feira (18).

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime. Em depoimento, ele relatou que desconfiou que estava sendo traído pela companheira. Após discussão, ela desferiu vários golpes de faca nela e na enteada, que também estava na casa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!