MISTÉRIO | Cabeleireiro segue desaparecido após buscas dos Bombeiros

FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | Desaparecido desde as 8 horas do último domingo (17), o cabeleireiro Alisson Kevin Ferraz de 24 anos, ainda não foi localizado. Ele foi visto pela última vez durante um festival de música eletrônica no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Morador de São Leopoldo, Alisson foi dado como desaparecido no domingo (17). De lá, até a última quinta-feira (21), o Corpo de Bombeiros vem realizando buscas dentro e fora do parque. Cães farejadores auxiliam no trabalho.

Segundo o sargento Luciano Machado Moraes que é comandante do Corpo de Bombeiros de Esteio, as buscas terminaram na área do parque. Até agora, nem uma roupa de Alisson foi encontrada. “Vamos aguardar orientação do 8º batalhão para definir o que será feito ou se as buscas serão encerradas”, conta.

Boatos

Nas redes sociais as hipóteses do sumiço de Ferraz se multiplicam. Uma delas é que corpos foram encontrados em valas em uma tubulação às margens da BR-448, atrás do parque. Outra, é que ele estava pedindo esmolas em um semáforo de Gravataí. “Fomos em todos os locais para conferir estas situações, mas nenhuma era verdadeira”, relata o sargento.

Momentos antes

Amigos de Ferraz que estavam na festa, contaram que ele chegou ao local por volta das 23h do sábado (16). Minutos antes de desaparecer ele deixou pertences e documentos com os acompanhantes e falou que estava sendo perseguido. “A família também não sabe de mais detalhes de como teria ocorrido o sumiço. Há a possibilidade de que ele esteja em outro local, até mesmo outra cidade”, comenta o sargento.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia de Esteio na manhã de terça-feira (19). Informações que possam levar ao paradeiro dele, podem ser repassadas à polícia pelo 190 ou ao Corpo de Bombeiros no 193.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!