CRIMINALIDADE SEM FIM EM NOVO HAMBURGO | Seis carros são roubados em dez horas e em diferentes pontos da cidade

Da redação | Seis carros foram roubados na última quarta-feira (27), em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Segundo a polícia, os crimes foram cometidos num intervalo de 10 horas.

O primeiro caso aconteceu ainda de manhã. Um veículo foi roubado no cruzamento da Rua Carioca com a Avenida Doutor Maurício Cardoso, no bairro Jardim Mauá. Horas depois, a Guarda Municipal prendeu em flagrante um homem de 31 anos pelo crime. O carro e uma arma foram encontrados com o criminoso na Rua Feitoria Velha.

Cerca de uma hora depois, uma mulher e um homem descarregavam o carro na porta de casa, na Rua Goitacás, no bairro Ideal. Os dois foram abordados por um homem que fez menção de estar armado e ordenou a entrega do veículo.

Já no Centro, um veículo que estava estacionado em um supermercado na Avenida Primeiro de Março foi furtado. O proprietário foi fazer compras e quando voltou, não encontrou o carrou.

Na Rua Itararé, no bairro Pátria Nova, dois homens roubaram um veículo. Eles empurraram uma mulher da carona do veículo e ameaçaram o motorista com uma arma.

No inicio da noite, uma mulher foi assaltada em frente e uma residência na Rua Marquês do Alegrete, no bairro Ideal. Ela foi abordada por dois criminosos armados.

O último caso aconteceu por volta das 19h. Dois criminosos armados abordaram um homem na Rua Vicente da Fontoura, no bairro Boa Vista e levaram o veículo.

Todos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!