FIM DO MISTÉRIO | Corpo de pai de santo desaparecido é encontrado em dunas de areia no Litoral

FOTO: Redes Sociais/Reprodução

Da redação | A Polícia Civil confirmou na manhã desta sexta-feira (5), que o corpo localizado no Balneário Tiarajú, em Tramandaí, no Litoral Norte, na última quinta-feira (4), é do pai de santo que estava desaparecido desde o dia 1º deste mês.

O cadáver de Gelson Daniel Soares, 53 anos, foi encontrado em uma faixa de dunas entre uma estrada e a orla marítima, próximo da entrada do Parque Eólico de Tramandaí, por um morador da região.

Conforme a Polícia Civil, o pai de santo foi assassinado a tiros. O delegado Paulo Perez acredita que a morte dele tenha acontecido ainda no dia em que desapareceu, pelo estado de decomposição do corpo.

Os investigadores tentam, agora, descobrir a motivação para o assassinato de Soares. Familiares e outras pessoas que o conheciam de São Leopoldo, onde ele morava, estão sendo ouvidas pela Delegacia de Tramandaí , e até o momento, não relataram nenhuma inimizade dele. Ainda assim, indícios tratados com sigilo na apuração já foram recebidos pelos agentes.

O pai de santo havia combinado de encontrar a filha na tarde do dia 1º em um dos postos centrais da orla de Tramandaí, para aproveitar o dia no mar. Ele saiu de carro, um Gol, mas não chegou até o local onde acertou com familiares. O paradeiro desse carro é considerado importante pelo delegado. Relatos aos investigadores de que o veículo foi visto em Parobé, no Vale do Paranhana, foram apurados e são considerados falsos.

A Polícia Civil garante que irá intensificar as diligências sobre o caso ainda nesta semana.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!