OPERAÇÃO | 10 mil comprimidos de ecstasy apreendidos seriam entregues em festas no litoral do RS

Da redação, com informações da Polícia Civil | Nesta sexta-feira (05), a Polícia Civil deflagrou a Operação Overdose e realizou a maior apreensão de ecstasy da história da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. No total, foram 10 mil comprimidos apreendidos que seriam utilizados em festas e eventos no litoral gaúcho.

A droga era transportada por uma mulher, de 21 anos, e, após monitoramento de vários sistemas de transporte, a investigada foi presa em flagrante no terminal rodoviário do litoral norte.

Os coordenadores foram os delegados Guilherme Calderipe e Thiago Lacerda, da investigação e ação respectivamente. Além deles, o delegado regional do Litoral Norte, Heraldo Guerreiro, acompanhou toda a Operação Overdose.

O diretor de investigações do Denarc, delegado Mario Souza Souza, afirma que “foi um trabalho de investigação qualificada que desarticulou um importante esquema de fornecimento de drogas, sendo que as investigações prosseguem com o objetivo final de desarticular a organização criminosa”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!