FIM DA LINHA PARA A DROGA | PolĂ­cia prende motorista do Uber com mais de 600 comprimidos de ecstasy

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 24 anos, por tråfico de drogas em Capão da Canoa, no Litoral Norte. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (16) e faz parte da Operação Verão Sem Drogas com açÔes noturnas, que visa combater o tråfico de drogas durante o período de festividades nas praias do Estado.

Segundo o delegado Maurício Barison, os agentes policiais deslocaram-se até o Litoral Norte em Capão da Canoa e monitoraram o indivíduo suspeito até que fosse comprovada a pråtica criminosa do tråfico de drogas. Durante a abordagem e revista pessoal do suspeito, os policiais encontraram 600 comprimidos de ecstasy.

Foram apreendidos, ainda, R$ 643,00 e o veículo utilizado para o transporte da droga. O homem é cadastrado como motorista e exerce a função de transporte de passageiro em conhecido aplicativo de transporte via celular e, possivelmente, facilitava-se dessa qualidade para cometer o delito.

Por apresentar alta qualidade, cada comprimido do ecstasy apreendido poderia render R$ 85,00 sendo comercializado nas festas que em breve ocorrerĂŁo nas praias. A droga apreendida poderia render atĂ© 51 mil reais. “AlĂ©m da prisĂŁo do indivĂ­duo, a descapitalização do trĂĄfico Ă© um importante processo na luta contra as drogas ilĂ­citas”, conta o delegado Barison.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!