CANOAS | Prefeitura realiza trabalho de pintura, limpeza, capina e roçada em diversas áreas da cidade no final de semana

FOTO: Cristiano Junior/Prefeitura de Canoas

Da redação, com informações da Prefeitura de Canoas | O último sábado (27) foi de trabalho para as equipes da Prefeitura de Canoas. O tempo bom colaborou com as ações de capina e roçada, realizadas na Boqueirão e também na avenida Victor Barreto.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU) realizou mais uma edição do mutirão de limpeza em dois pontos do bairro Guajuviras: estrada do Nazário e Rua Irmão Thiago. Foram mobilizados dez caminhões, cinco retroescavadeiras e quatro caminhões garra para remover o lixo descartado irregularmente.

Denúncias da população

As denúncias de descarte irregular de lixo podem ser feitas pelo telefone 153, da Guarda Municipal, que funciona 24 horas. Outra opção é a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), que fica na Rua Ipiranga, 120, ou pelo telefone 0800 510 1234.

Revitalização de pintura

Equipes da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade também trabalharam neste sábado. Foi realizada a revitalização da pintura nas ruas Bagé, Venâncio Aires e Fernando Ferrari, no bairro Niterói.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!