SÃO LEOPOLDO | Briga em bar termina com dois mortos na madrugada no Santos Dumont

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Dois homens morreram após um ataque a tiros em um bar na Rua Um, no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo, no Vale do Sinos, na madrugada deste sábado (10). Um terceiro homem ficou ferido.

As vítimas fatais foram identificadas pela polícia como Marcos Batista, 37 anos e Josenir da Silva, 30. Eles faleceram no Hospital Centenário. A terceira vítima, um homem de 38 anos, ferida nas pernas e nas costas, também foi socorrida ao Hospital Centenário, onde recebeu atendimento e foi liberado pela manhã.

O suspeito dos disparos, um homem de 47 anos, foi preso pela Brigada Militar. Conforme o relato de testemunhas, após discutir com algumas pessoas no local o preso teria saído para buscar uma arma. Na volta, acompanhado de um outro homem, ele teria efetuado os disparos. Ainda de acordo com o relato de testemunhas, o alvo dos tiros era Josenir.

Com o suspeito, os policiais encontraram uma meia com munições de calibre .38. O detido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foi reconhecido por testemunhas e lavrado o auto de prisão em flagrante.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios da cidade.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *