SE DEU MAL | Criminoso rouba carro, vai para outra cidade cometer mais crimes e na volta acaba preso

FOTO: Divulgação

Da redação | A troca de informaçÔes entre as forças policiais da Serra resultou na recuperação de um Corsa roubado em Vacaria no såbado. Os criminosos foram vistos em São Marcos, onde teriam cometido um segundo assalto, e um dos suspeitos foi preso quando retornou com o automóvel para Vacaria.

O primeiro crime ocorreu na madrugada de sĂĄbado (17), na BR-285 em direção a Bom Jesus. De acordo com a ocorrĂȘncia, trĂȘs homens, sendo um deles armado com um revĂłlver, conseguiram render um motorista e levar um Corsa preto.

As informaçÔes sobre o crime foram difundidas entre as forças policias e o automóvel foi reconhecido em São Marcos. Naquela cidade, o trio no Corsa preto teria cometido um segundo assalto. Após, os criminosos retornaram para Vacaria e o automóvel foi abordado e recuperado pela Brigada Militar na noite de såbado.

Dentro do Corsa, foram apreendidos um revólver de plåstico, quatro porçÔes de cocaína, uma faca e uma chave-de-fenda. Gilmar Soares de Santos Filho foi preso em flagrante.

A Polícia Civil jå teria informaçÔes sobre os outros dois criminosos envolvidos nos assaltos em Vacaria e São Marcos. Um deles seria um adolescente.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!