SOM ALTO NA MADRUGADA | Homens armados rendem jovens em ponto de encontro e atiram contra os veículos

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Homens armados renderam jovens em um ponto de encontro em Garibaldi, na Serra Gaúcha e atiraram contra três carros que estavam com som alto. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (18) no bairro Alfândega.

De acordo com a Brigada Militar, a Rua João Romil é uma passagem para um loteamento recente. Asfaltada, iluminada e afastada do Centro, a via virou ponto de encontro para jovens que apreciam o som alto. A estimativa é que, o local reúna cerca de 30 carros e pelos menos 200 pessoas durante os finais de semana.

Apesar do loteamento ainda não ter moradias, há diversas propriedades rurais no entorno e a BM registra diversas denúncias por som alto e perturbação do sossego alheio. A hipótese inicial é que foram estes moradores que, cansados da perturbação e de acionar as autoridades sem solução, promoveram o ataque para assustar e afastar os participantes destes encontros.

Conforme a ocorrência, quatro homens armados chegaram no local e mandaram todos se afastarem do carros. Eles atiraram contra três carros: uma Montana, um Golf e uma Saveiro. Os três automóveis são de Farroupilha e tiveram diversos danos.

FOTO: Brigada Militar/Divulgação
FOTO: Brigada Militar/Divulgação
FOTO: Brigada Militar/Divulgação
FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Após o ataque, os atiradores fugiram por um matagal próximo. Nada foi roubado e ninguém foi ferido.

O caso será investigado pela Polícia Civil a partir de segunda-feira

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!