CAXIAS DO SUL | Churrascaria é interditada pela Vigilância Sanitária por falta de higiene e oferecer carne sem procedência

Foto: Divulgação/ Facebook

Da redação | A Vigilância Sanitária de Caxias do Sul interditou, nesta sexta-feira (23), um restaurante e churrascaria, localizado na Av. Júlio de Castilhos, em Lourdes, por ofertar alimentos sem procedência e apresentar irregularidades estruturais e relativas à higiene. O proprietário do estabelecimento vai responder a processo administrativo sanitário, podendo, ao final do julgamento, ser penalizado.

Os fiscais chegaram ao local por meio de denúncia anônima feita ao Alô Caxias, pelo telefone 156, e também à Secretaria da Agricultura. Segundo o relato, o restaurante recebia carne em transporte irregular. Durante a vistoria, que teve o apoio da Brigada Militar, foram confirmadas irregularidades no estabelecimento.

Os fiscais encontraram no local cerca de 300 kg de carne acondicionados em sacos plásticos, sem qualquer registro ou procedência, alimentos já manipulados e armazenados em temperatura inadequada e outros sem especificação da data de validade.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!