CANOAS | Polícia Civil fecha ponto de tráfico de drogas no Estância Velha, prende dois homens e apreende dois adolescentes

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Dois homens de 24 e 28 anos foram presos e dois adolescentes de 17 anos apreendidos por tráfico de drogas, no bairro Estância Velha, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na última quinta-feira (22). A ação foi da 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Os agentes estavam averiguando uma denúncia de tráfico de drogas, quanto encontraram um local de armazenamento, fracionamento e distribuição de drogas de uma facção criminosa que atua no Estância Velha. No momento da ação policial, os suspeitos estavam fracionando e embalando as drogas.

Com eles, os agentes apreenderam: 3kg de maconha, ecstasy e cocaína. Além disso, foram encontradas três balanças de precisão e apetrechos para fracionar e embalar as drogas.

Conforme o delegado Cleomar Marangoni, responsável pela ação, o local era uma base de distribuição de entorpecentes. “As drogas iriam para as bocas de tráfico dos bairros Estância Velha e Guajuviras”, conta.

Um dos presos, segundo a polícia, é apontado como o responsável pelos criminosos. Além disso, ele também é suspeito de praticar homicídios na cidade.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!