LAJEADO | Preso homem que se irritou com demora no atendimento ao filho e colocou fogo no hospital

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Da redação | Foi preso na tarte desta segunda-feira o homem que entrou no Hospital Bruno Born, em Lajeado, no Vale do Taquari, na noite do Ășltimo domingo, e colocou fogo na recepção (leia mais) do local. O motivo do incĂȘndio foi a demora do Hospital em atender o filho. Segundo a PolĂ­cia Civil, o homem foi preso em casa e serĂĄ encaminhado ao presĂ­dio de Lajeado. De acordo com o delegado Juliano Stobbe, o autor do crime possui antecedentes por homicĂ­dio, roubos, entre outros.

Depois do reclamar da demora, ele saiu do Hospital e retornou ao local com uma garrafa com gasolina. Com um isqueiro e exigindo que todos ao seu redor se afastassem, ele acende o fogo, que logo se espalha pelo guichĂȘ de atendimento, danificando computador e equipamentos que estavam em volta do local.

A fumaça se espalhou pelo Hospital, provocando a remoção de pacientes internados. Aqueles que inalaram a fumaça, entre funcionårios e pacientes, foram atendidos no próprio local. Em seguida, o autor das chamas fugiu do local.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!