SAPUCAIA DO SUL | Polícia identifica homem morto a facadas na Cohab e reforça que sogro é o principal suspeito

FOTO: Redes Sociais/Reprodução

Da redação | Foi identificado como Oneide de Oliveira de 40 anos, o homem morto a facadas na última segunda-feira (2) no bairro Cohab, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso aconteceu na Travessa José Joaquim.

Oneide estava na casa de um vizinho, quando teria discutido com o agressor antes de ser atingido no pescoço. De acordo com o boletim de ocorrência, ele tinha ido até o vizinho pedir para esquentar a água do chimarrão. Enquanto esperava, Oliveira começou a discutir com outro homem.

Depois de ser atingido, Oneide ainda chegou a correr para dentro da residência, mas acabou voltando e caindo no chão sem vida. O Samu chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.

De acordo com o delegado Fernando Siqueira, que é titular da 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul e que investiga o caso, o principal suspeito do assassinato é um idoso, que era sogro da vítima.

Conforme o relato de populares e de familiares, ele agiu depois de escutar relatos de que a filha estaria sendo agredida e ameaçada pelo ex-companheiro. O motivo era que a vítima não aceitava a separação do casal.

O homem morto, segundo a polícia, possuía antecedentes por homicídio, lesão corporal, furto arrombamento de residência e ameaça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!