VIOLÊNCIA SEM FIM EM NOVO HAMBURGO | Em mais um dia, criminosos armados roubam seis veículos pela cidade

FOTO: Ilustração

Da redação | Seis carros foram roubados na última segunda-feira (2) em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Todos os casos foram praticados por criminosos armados.

O primeiro caso aconteceu na Rua do Bosque, no bairro Boa Saúde. Às 6h30, uma família foi acordada por um primo que tocou a campainha e disse que seu pai estava passando mal. Quando abriram a porta, o rapaz apontou uma arma de fogo e mandou entregarem o carro.

Meia hora depois, o assalto aconteceu na Rua Odon Cavalcante, no bairro Canudos. O dono de um Jetta Cinza foi abordado por dois homens que saíram de um Pálio prata na porta de casa. Ele teve que deitar no chão e ver os criminosos fugirem com o carro.

No inicio da tarde, um Cruze prata foi roubado na Rua Padre Chagas, no bairro Rio Branco. Os criminosos esperaram o proprietário estacionar o carro para anunciar o assalto.

Os três últimos casos aconteceram à noite. O primeiro foi na Avenida Nicolau Becker, no Centro. Em meio a um congestionamento, dois motociclistas se aproximaram e levaram um veículo.

Na Rua Lagoa Vermelha, no bairro Jardim Mauá, um Polo branco foi levado. O crime aconteceu no momento em que a vítima estacionava o carro na casa da irmã. O filho de quatro anos estava no carro e conseguiu sair antes da fuga dos criminosos.

O último crime aconteceu às 22h15 na Rua Tristão de Alencar, no bairro Primavera. O dono de um Corolla prata chegava em casa quando foi abordado por três bandidos. A vítima foi atingida por um soco na cabeça enquanto desembarcava do veículo.

Todos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!