ALVORADA | Polícia Civil descobre laboratório para adulteração de bebidas e prende quatro pessoas pelo crime

Da redação | A Polícia Civil prendeu quatro indivíduos em flagrante na tarde desta sexta-feira, em Alvorada após descobrir um laboratório de adulteração de bebidas.

Durante a realização de diligências para verificação da prática de furto e roubo de cargas, os policiais civis foram até uma residência na cidade. No local, encontraram caixas e pacotes de cigarros roubados em 29 de dezembro de 2017, da empresa Souza Cruz, além de diversas caixas para transporte de salmão chileno.

Para a Polícia, o local funcionava como uma laboratório clandestino para adulteração de bebidas alcoólicas.

Os indivíduos obtinham cascos de bebidas de alta qualidade, inserindo nelas produtos de qualidade e preço muito inferior, realizando procedimento para esconder a fraude e dar nova aparência às garrafas. Dessa forma, o grupo vendia como se fossem produtos de alta qualidade.

As quatro pessoas que estavam no local, sendo dois homens e duas mulheres, foram identificados como participantes do esquema.

Segundo a Polícia Civil, o esquema criminoso pode ter lesado um número grande de indivíduos, sendo que o inquérito policial apurará quais os destinos das bebidas adulteradas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!