NOVO HAMBURGO | Bolsonaro está na cidade para cumprir agenda na Associação Comercial, Industrial e de Serviço

FOTO: Alex Schneider/GBC

Da redação | O pré-candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, estará em Novo Hamburgo na sexta-feira (6) para uma agenda na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI). Segundo a ACI, o encontro, exclusivamente para associados, ocorre no auditório da entidade, das 13h às 15h.

Na pauta, devem ser tratados temas como a gestão da dívida pública, redução de impostos, infraestrutura e equilíbrio fiscal, bem como assuntos relacionados ao estímulo e manutenção dos negócios na região.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail [email protected]. A entidade fica na Rua Joaquim Pedro Soares, 540, no Centro.

Mais políticos

Outros pré-candidatos ao Planalto também têm agenda confirmada com a entidade: João Amoêdo (Partido Novo) estará na terça-feira (10), das 8h às 10h, e Álvaro Dias (Podemos) confirmou presença no dia 9 de maio, das 13h às 15h. Associados da ACI podem se inscrever para os dois últimos encontros no site www.acinh.com.br.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!