NO MEIO DA RUA | Mulher é espancada pelo companheiro durante a madrugada

FOTO: Alex Schneider/GBC

Da redação | Uma mulher de 33 anos foi brutalmente espancada pelo companheiro, da mesma idade, na madrugada desta quinta-feira (12) no Centro de Caxias do Sul. De acordo com informações iniciais, ambos seriam moradores de rua.

Uma guarnição da Brigada Militar fazia patrulhamento pela Rua Sinimbu, quando foi abordada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram a vítima caída no chão com ferimentos graves na cabeça e rosto. Ao lado dela, havia um pedaço de pau que, pelas marcas de sangue, teria sido usado para cometer as agressões.

A vítima, conforme o registro policial foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada ao Hospital Pompéia, onde passou por cirurgia e está em recuperação. Ainda segundo registro, ela apresentava trauma na cabeça, o olho esquerdo perfurado, cortes no rosto e, possivelmente, fraturas nos braços.

O homem tentou fugir, mas foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde seria ouvido. Aos policiais militares disse que vivia com a vítima há cerca de três anos. Não foi mencionado o motivo pelo qual ele a teria agredido.

O caso será investigado pela Delegacia da Mulher.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!