ESTEIO | Bandido morre no São Camilo e dupla acaba presa pela Brigada Militar depois de colidir carro na mureta do hospital

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um homem foi preso e um adolescente apreendido por receptação de veículo e porte ilegal de arma de fogo na última sexta-feira (13), no bairro Tamandaré, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação foi realizada pelo 34º BPM.

Segundo a Brigada Militar, no inicio da tarde a sala de operações recebeu a informação de que dois homens em um veículo de cor branca deixaram um homem com ferimentos no peito causado por disparo de arma de fogo. Depois disso, a dupla bateu com o carro no muro de entrada do Hospital São Camilo, deixaram o carro e fugiram a pé.

Durante buscas na Rua Tamandaré, uma guarnição encontrou e prendeu o condutor do veículo que tentava fugir. Metros depois, o menor que estava junto foi apreendido. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e um rádio comunicador na freqüência da Brigada Militar.

foto2

O terceiro componente do grupo que estava internado no Hospital São Camilo, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O veículo que a dupla colidiu contra a mureta do hospital estava com as placas clonadas. Além disso, o carro era roubado.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Esteio para o registro da ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!