[ATUALIZADO] TRÂNSITO FATAL | Colisão entre quatro caminhões, uma moto e um carro, provoca incêndio e deixa um morto

FOTO: Redes Sociais/Reprodução

Da redação | Um acidente envolvendo quatro caminhões, um carro e uma moto, na manhã desta quinta-feira (19), provocou a morte de ao menos uma pessoa e deixou diversos feridos no Vale do Taquari. A colisão ocorreu no km 90 da RS-130, na cidade de Arroio do Meio, a cerca de três quilômetros do pedágio de Encantado.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, ao menos dois caminhões e um carro pegaram fogo após a colisão. O Corpo de Bombeiros de Encantado foi acionado para apagar as chamas.

A vítima foi identificada como Eliane Ebone Lawall, 34 anos. Moradora de Encantado, ela estava se deslocando para a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef)  Oscar Koefender, localizada em Lajeado, onde trabalhava como secretária, quando se envolveu no acidente.

Os feridos, cujo número total ainda é desconhecido e que estavam nos outros veículos, foram encaminhados a hospitais da região. O trânsito está totalmente bloqueado no trecho. O CRBM auxilia os veículos com um desvio pela lateral, mas a indicação é evitar a RS-130. Não há previsão de liberação da estrada.

A RS-130 liga a BR-386, em Lajeado, à RS-129, em Encantado, cruzando várias cidades do Vale do Taquari por 97 quilômetros.  A EGR administra 28 quilômetros da rodovia, entre Lajeado e Guaporé.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!