VIOLÊNCIA SEM FIM EM NOVO HAMBURGO | Em menos de 12 horas, cinco carros são furtados e roubados

FOTO: Ilustração

Da redação | Mais um dia sem trégua dos criminosos em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Na última quarta-feira (18) cinco carros foram furtados ou roubados. Os crimes aconteceram nos bairros: Canudos, Centro e Lomba Grande.

O primeiro caso aconteceu às 10h45. Um HB 20 preto foi furtado na Rua Normélio Stabel, no bairro Canudos. Minutos depois, uma moto Honda CBX roxa foi levada na Rua Joaquim Nabuco, no Centro.

No inicio da tarde, outro furto no bairro Canudos. Dessa vez, um caminhão Iveco Daily branco foi levado na Rua Venâncio Aires.

No inicio da noite um VW Gol foi roubado na Rua João Aloísio Algayer, em Lomba Grande. A vítima trabalhava em uma farmácia. O criminoso se passou por um cliente e quando foi ser atendido, anunciou o assalto. Além de levar o carro, ele levou mais de R$ 1,5 mil que estavam no caixa, um celular e um medicamento.

O último roubo aconteceu às 21h20 na Rua Bento Gonçalves, no Centro. Dessa vez, uma condutora tinha estacionando uma Toyota Fielder cinza quando foi abordada por uma dupla armada. Os criminosos deixaram que ela e a família retirassem os pertences do veículo antes da fuga.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!