CANOAS | Depois de gerar mais de 150 novas vagas de emprego, Asun Center abre as portas

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | A rede de supermercados Asun inaugurou na manhĂŁ desta quarta-feira (25) mais uma loja em Canoas. O ‘Asun Center’ abriu as portas Ă s 9h da manhĂŁ, com uma fila de clientes.

O empreendimento é uma novidade para a rede. Além de um novo supermercado, o local é considerado um pequeno centro comercial. Com mais de cinco mil metros quadrados, o espaço tem 156 vagas de estacionamento gratuito. 25 lojas são oferecidas para os consumidores com serviços como: cafés, farmåcias, estéticas e até lojas de eletrÎnicos.

IMG_4030

Com esse novo espaço, o Asun chega a quatro lojas em Canoas. A primeira inaugurada em 2012, no bairro FĂĄtima e as outras duas em 2016 nos bairros NiterĂłi e Mathias Velho. Para o diretor-presidente da rede, AntĂŽnio Ortiz, os olhares estĂŁo voltados para a cidade. “Canoas Ă© a cidade que mais cresce na grande Porto Alegre e isso a gente percebe sĂł de andar nas ruas. Por isso estamos investindo aqui”, conta.

O investimento foi superior a R$ 3 milhĂ”es. AlĂ©m disso, 160 novos postos de trabalho foram gerados na cidade. A caixa operadora, Mariana Petroceli, estava desempregada hĂĄ um ano e agora estĂĄ motivada. “É uma nova experiĂȘncia que eu vou levar pra minha vida toda”, ressalta.

IMG_4029

O Asun Center estĂĄ localizado na Avenida BoqueirĂŁo 2100, no bairro Igara.

Novas lojas

Para maio, mais uma filial do Asun deve ser inaugurada em Canoas. A nova loja estĂĄ localizada no cruzamento das Ruas FlorianĂłpolis e RepĂșblica, no Mathias Velho.

A data de abertura das portas estĂĄ marcada para o dia 23 de maio. “AlĂ©m dessa nova loja, estamos pesquisando novos espaços para abrir em Canoas”, finaliza AntĂŽnio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!