VIAMÃO | Polícia Civil confirma que corpo encontrado nas margens da RS-118 era de motorista do Uber desaparecido

FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | A Polícia Civil de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, encontrou o corpo do motorista de Uber. Douglas Rafael Aguiar de 32 anos foi localizado morto próximo às margens da RS-118. Sua identificação só foi possível através das impressões digitais.

Conforme a titular da Delegacia de Homicídios de Viamão, delegada Caroline Jacobs, devido ao estado de decomposição do corpo, não foi possível perceber em um primeiro momento se haviam marcas de violência. “O Departamento Médico Legal que poderá responder melhor estas questões, após os exames”, afirmou a delegada.

Caroline ressalta que as intensas buscas da Delegacia de Homicídios juntamente com o Canil de Busca e Salvamento da Companhia Especial de Salvamento dos Bombeiros de Viamão permitiram que o corpo fosse encontrado.“Os cães farejadores contribuíram nas buscas, inclusive no encontro do corpo hoje”.

Conforme Jacobes, o que é possível afirmar no momento é que Aguiar foi vítima de homicídio. O motorista não tinha antecedentes.

Entenda o caso

O motorista de Uber Douglas Rafael Aguiar, 32 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira (13), mas seus familiares só relataram o caso à policia no domingo (15).

O último local que o GPS do seu celular apontou foi uma rua do bairro Valença, em Viamão, onde Aguiar morava. Os policiais foram até a região, porém não o encontraram. Ele dirigia uma Spacefox preta.

Na segunda-feira (16), a assessoria da Uber informou que Douglas era cadastrado na plataforma, mas que no momento em que teria desaparecido não estava trabalhando para o aplicativo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!