CACHOEIRINHA | Trio é preso no Sítio Túnel Verde com carro clonado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Três homens de 21, 23 e 30 anos foram presos na última quarta-feira (2) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Sítio Túnel Verde, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação foi realizada pelo 26° BPM.

Segundo informações da Brigada Militar, os policiais estavam monitorando um Ford Focus no pátio do sítio. O veículo estava clonado e era roubado.

Na residência, os policiais apreenderam o seguinte material: uma espingarda calibre 12, seis revólveres calibre 38 com a numeração raspada, uma pistola calibre 9mm, 74 munições de calibre 762, seis de munições de calibre 38, quatro carregadores de 9mm, cinco pares de colete com duas capas, dez vídeos de miguelitos, 52 miguelitos em um balde e um alicate corta vergalhão.

Enquanto os policiais aguardavam o guincho para levar o Focus, um Honda Civic dourado chegou no local. O trio quando viram as viaturas, fugiram em disparada, mas foram interceptados pelas viaturas.

Durante a revista, os policiais encontraram no interior do veículo: 44 petecas de cocaína, duas munições de calibre 40mm e dez munições de calibre 9mm.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Cachoeirinha para o registro da ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!