ALVORADA | Dupla é presa com carro roubado, armas, munições e drogas no bairro Umbu

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois homens de 18 e 25 anos foram presos na noite da última quinta-feira (3) durante a Operação Avante, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A ação foi realizada pelo 24° BPM.

Segundo informações da Brigada Militar, policiais receberam a informação de que um veículo roubado e clonado estava em uma residência da Rua Beira Mar, no bairro Umbu. Chegando no local, um Renault Sandero foi encontrado.

2018-05-04-PHOTO-00040228

Quando percebeu a presença dos policiais, o homem de 25 anos que estava foragido do sistema prisional fugiu para o pátio dos vizinhos. Durante a fuga ele foi abordado. Dentro de casa estava o homem de 18 anos.

Na residência, os policiais encontraram diversos objetos ilícitos. São eles: Duas pistolas calibre 9mm, uma estava com a numeração suprimida com nove munições e a outra com dois carregadores e 20 munições, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, cinco munições e dois estojos, sete munições de calibre 45, R$ 3.118, 68 pinos de cocaína, três pedras de crack, 25 tabletes de maconha, uma balança de precisão, duas toucas ninjas, relógios e celulares.

Os presos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Alvorada para o registro da ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!