SAPUCAIA DO SUL | Dupla é presa com armas e 10 kg de maconha em operação contra o tráfico

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | A Polícia Civil desencadeou, nesta sexta-feira (11), a operação Matrix, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante no tráfico de drogas, em Sapucaia do Sul. Durante as ações, dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e posse de munição.

Com os indivíduos, foram apreendidos 10 kg de maconha, 32 tubos de lança-perfume, comprimidos de anabolizantes, um revólver magnum calibre .44, uma espingarda calibre 16, duas balanças de precisão, 50 munições calibre 9mm, seis munições de calibre .45, diversas munições calibre 12, R$ 3 mil, celulares e outros objetos.

Segundo o delegado Luís Fernando Martins Oliveira, as investigações iniciaram no mês de fevereiro deste ano. “Ao longo desse período, foram realizadas inúmeras diligências no sentido de buscar elementos para o cumprimento dos mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. O trabalho de inteligência nos trouxe dados suficientes para imputar aos autores as condutas delitivas, bem como identificar quem compunha a organização”, salientou o delegado.

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. As atividades também contaram com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, da Delegacia de Polícia de Esteio, da 1ª e da 2ª Delegacia de Polícia de Canoas, da Delegacia de Polícia de Nova Santa Rita, da Delegacia de Polícia de Eldorado do Sul e da Delegacia de Polícia de Guaíba.

*Com informações da Polícia Civil RS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!