VIAMÃO | Morte de motorista do Uber desaparecido completou um mês e nenhum suspeito foi preso

FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | A morte do motorista do Uber Douglas Rafael Aguiar, 32 anos, completou um mês no último domingo (13). Nenhum suspeito do crime foi preso em 30 dias.

Segundo a polícia, Douglas foi morto no mesmo dia que desapareceu na cidade de Viamão. O corpo foi localizado 14 dias depois por cães farejadores às margens da RS-118. O laudo da perícia que aponta a causa da morte ainda não foi concluído.

Apesar de o carro, uma SpaceFox preta, e o telefone celular da vítima não terem sido encontrados, a polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo com morte).

A delegada Caroline Jacobs, da Delegacia de Homicídios de Viamão, diz que as investigações estão adiantadas, que o trabalho foi intenso para localizar o corpo e que agora procura os autores. “Nós trabalhamos com algumas linhas de investigação. A certeza é de que se trata de um assassinato e já temos alguns nomes. Não podemos falar mais nada pois o inquérito corre em sigilo”, salientou.

O motorista desapareceu após encerrar o trabalho junto ao aplicativo. O corpo foi encontrado enrolado em cobertores e dentro de um saco plástico em um matagal às margens da RS-118. A vítima não tinha antecedentes criminais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!