CANOAS | Polícia recupera veículo furtado depois de criminosos extorquirem proprietário

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Canoas (Defrec) recuperaram um veículo furtado em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação aconteceu na última sexta-feira (25).

De acordo com o Delegado Thiago Bennemann Gonçalves, agentes da Defrec ao tomarem conhecimento de que uma vítima de furto de veículo estava sendo extorquida por criminosos que exigiam valores em dinheiro para o resgate do automóvel. Após a coleta de informações e realização de buscas na região, os policiais conseguiram recuperar o automóvel Fiat/Uno estacionado em via pública no bairro São José em Canoas.

Segundo o delegado, a presente ação faz parte de um conjunto de medidas regulares desencadeadas pela Defrec de Canoas na denominada Operação Corta-Corrente, que busca aumento no índice de recuperação de veículos subtraídos na região.

O veículo que havia sido subtraído ontem no bairro Igara em Canoas será restituído ao proprietário. As investigações prosseguirão objetivando identificar os autores dos crimes patrimoniais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!