PERSEGUIÇÃO POLICIAL E INCÊNDIO | Dupla rouba carro no Marechal Rondon em Canoas, foge da Brigada Militar e colide carro em poste

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois homens foram presos em uma perseguição policial na manhã deste sábado (10). Um Fiat Toro foi roubado em Canoas e os motoristas foram perseguidos pelas cidades de Sapucaia e São Leopoldo, até colidir o veículo com um poste nas proximidades do estádio Cristo Rei. O veículo pegou fogo, e um dos assaltantes foi baleado na perna.

A ação começou quando os ladrões assaltaram um motorista no bairro Marechal Rondon e levaram o veículo. Os bandidos fugiram em direção ao Vale do Sinos.

Nesses casos, o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) emite alertas via rede social para todas as guarnições policiais da região, PMs do 33º BPM, de Sapucaia do Sul, começaram buscas e avistaram o veículo. A ação contou com apoio de homens do 25º BPM. Eles fizeram um cerco em São Leopoldo, encurralando os ladrões.

Conforme a Brigada Militar,  o motorista do Fiat Toro perdeu o controle do veículo na Rua Regina Mundi, bairro Cristo Rei, batendo em um poste. Em seguida, chamas se alastraram a partir do motor, avançando para o interior do veículo.

Os dois bandidos deixaram o carro atirando contra PMs e acabara presos. Um dos ladrões foi baleado na perna. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!