ALVORADA | Polícia Civil prende três por tráfico de drogas

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na última segunda-feira (2) em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Os agentes cumpriam mandados de busca a um foragido pela prática de homicídios. Os policiais civis localizaram a residência onde estava o indivíduo, que possui em seu desfavor três mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal de Alvorada pela prática de homicídios e que ainda é investigado pela prática de pelo menos outros dois homicídios ocorridos na cidade de Alvorada.

Segundo o delegado Edimar Machado, no local havia forte odor de maconha e ao ingressar na residência foi localizado em um dos quartos todo um aparato para o fracionamento e armazenamento de drogas com a presença de materiais  de embalagem, balanças de precisão, mais de 8.000 cápsulas de eppendorf, inclusive uma prensa, sendo que em cima de uma mesa havia cerca de 400 gramas de maconha que estavam sendo fracionadas para venda.

Durante as buscas ainda foram encontradas  361 porções de maconha individualizadas para venda, 104 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, um tijolo pesando cerca de um quilo de maconha, uma bucha de cocaína pesando 100 gramas, duas pedras de crack pesando 50 gramas, mais de 8.500 reais em dinheiro, uma pistola calibre 9mm e 66 munições do mesmo calibre.

Na residência também estavam um homem de 18 anos e a companheira, de 19 anos. Conforme o delegado, no local também foi apreendido um veículo adquirido com valores ilícitos oriundos do tráfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!