CANOAS | Presos suspeitos de matarem homem na saída de agência bancária relatam para a Polícia Civil que o crime foi encomendado

FOTO: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | A Polícia Civil está investigando a morte de Oli Lenz de 49 anos na última sexta-feira (6). A vítima foi abordada por dois homens na Rua 11 de Junho, no bairro Niterói, em Canoas, depois de sair de uma agência bancária. Ele reagiu e acabou morrendo no local.

Os dois presos suspeitos do crime, afirmaram em depoimento que o crime foi encomendado. “Eles sabiam que a vítima tinha dinheiro e o carro que ela estava conduzindo”, contou a delegada Miriam Luciana Freitas Elias, titular da 2ª Delegacia de Polícia.

A dupla foi presa pouco tempo após o crime. Na tentativa de fuga, eles colidiram um carro em um ônibus no momento que a Brigada Militar chegava no local. Pelo menos R$ 3,5 mil foram recuperados com os ladrões. O restante teria ficado com um terceiro suspeito que não foi localizado.

Para a investigação, três celulares que foram apreendidos pela polícia, vão passar por perícia. O objetivo é encontrar provas que levem ao possível mandante do crime.

A vítima

Oli Lenz foi enterrado na última segunda-feira (9). Natural de Cerro Largo, ele morava na região há 30 anos.

Processo

Por mais de 16 anos, a vítima trabalhou na rede Asun de supermercados. Em 2015 ele processou a empresa. Em 2017, ela foi condenada a pagar R$ 80 mil para Oli.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.

4 comentários em “CANOAS | Presos suspeitos de matarem homem na saída de agência bancária relatam para a Polícia Civil que o crime foi encomendado

  • 18/02/2019 em 13:43
    Permalink

    I am a little confused on exactly how I would make money by blogging, I mean who pay me and how, once I blog who come to my page and how do I get them there. I really appreciate if some one could break it down for me.. . Thanks!.

    Resposta
  • 07/02/2019 em 15:22
    Permalink

    I just want to mention I am just all new to blogs and absolutely liked your web blog. Most likely I’m likely to bookmark your site . You definitely come with awesome posts. Bless you for sharing with us your blog site.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *