CANOAS | Dupla que furtava estepe acaba presa pela Brigada Militar na Avenida Santos Ferreira

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | A Brigada Militar prendeu dois homens de 27 e 32 anos no final da tarde da última quinta-feira (12) por receptação, no bairro Estância Velha, em Canoas.

Conforme a BM, a dupla que conduzia um Renault Sandero branco foi abordada na Avenida Santos Ferreira. Com eles, os policiais encontraram 14 pneus e 12 aros de diversos modelos, um rádio HT na frequência da Brigada Militar, 37 controles diversos para portões, dinheiro e diversas ferramentas. Nenhum dos materiais apreendidos tinha registro de procedência.

WhatsApp Image 2018-07-12 at 21.48.06

Os dois já tinham antecedentes criminais. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrência

Operação

Na tarde de quinta-feira (12), os policiais do 15° BPM também realizaram uma operação em Canoas para coibir o roubo a veículos na região.

A operação que contou com o efetivo administrativo do batalhão, realizou abordagens e barreiras em pontos estratégicos da cidade, com intuito de coibir o roubo de veículos.

Foram abordadas 75 pessoas, 47 veículos fiscalizados, 09 motocicletas, 04 táxis, 01 ônibus e confeccionados 05 autos de infrações de trânsito. Ainda, dois indivíduos foram presos por receptação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!