SAPUCAIA DO SUL | Dupla Ă© flagrada com carro furtado, troca tiros com a BM, colide na viatura e criminoso acaba preso e baleado no hospital

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Uma dupla foi flagrada com um carro furtado na noite da Ășltima segunda-feira (16), no bairro Sete, em Sapucaia do Sul, na RegiĂŁo Metropolitana de Porto Alegre.

Segundo informaçÔes da Brigada Militar, os dois foram flagrados pelos policiais na Rua Canízio. Os PMs tentaram aborda, mas a dupla efetuou disparos contra a guarnição que acabou revidando. Um dos suspeitos, que estava no carona, conseguiu fugir correndo. O condutor do GM Kadett, até tentou uma fuga dando ré em direção aos policias, mas colidiu na viatura.

Nenhum policial ficou ferido na ação. O criminoso foi atingido por trĂȘs disparos no braço, tĂłrax e em uma das pernas. Ele estĂĄ internado no Hospital GetĂșlio Vargas.

AlĂ©m disso, com ele os policiais apreenderam um revĂłlver calibre 38 com trĂȘs muniçÔes. O criminoso jĂĄ tinha antecedentes por estupro, furto de veĂ­culo, ameaça e trĂĄfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!