GRAVATAÍ | BM prende seis pessoas e apreende quatro menores durante operação Avante

Foto: Divulgação/ BM

Da redação | A Brigada Militar de Gravataí prendeu seis pessoas entre a noite de quarta-feira e madrugada desta quinta na cidade, durante o cumprimento da Operação Avante. Cinco delas foram detidos em uma mesma ocorrência, na ERS-118 no bairro Passo das Canoas.

Nesse caso em particular, por volta de 22h30, os policiais abordaram um Fiat Uno, placas INT-2725, roubado em Porto Alegre no mesmo dia. Além dos cinco presos, com idades entre 18 e 28 anos, foram apreendidos dois menores, de 15 e 17 anos. Um dos detidos, de 21, tem vasta ficha criminal, com passagens por homicídio. Além disso, os PMs recolheram com os suspeitos uma réplica de pistola.

Um outro homem, de 21 anos, foi capturado no Parque Ely, por volta de 00h30 desta quinta. Ele foi preso por roubo a veículo, pois havia subtraído instantes antes da abordagem policial um Honda Civic cinza de placas ION-8888. Na fuga, o criminoso bateu o carro em um poste na ERS-030 e precisou ser atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital. Ele tinha passagens por furto e roubo a veículo.

Em outras duas ações, os PMs detiveram dois menores de idade, de 15 e 17 anos, no bairro Sítio Gaúcho, entre 21h10 e 22h30 de quarta-feira. Com eles, foram recolhidos dinheiro, munições, revólver .38 e crack.

Todos foram encaminhados à Polícia Civil para os registros policiais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!