PERSEGUIÇÃO | Imagens mostram fuga de criminoso com carro furtado pela BR-116

Foto: PRF/ Divulgação

Da redação | Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo furtado e prenderam um homem de 27 anos, na noite da última sexta-feira (27), em Caxias do Sul.

A ocorrência teve início por volta de 17h30, quando os policiais rodoviários estavam em ronda na BR-116, em frente ao Hospital Geral (HG), quando deram ordem de parada a um Corsa de cor vermelha, com placas de Florianópolis (SC).

No entanto, o motorista ignorou o comando e, na sequência, iniciou a fuga pelo trânsito. Os agentes iniciaram acompanhamento ao veículo.

42ad7409-7436-40cd-80d7-bb674aff26a7Por nove minutos, os policiais perseguiram o automóvel, que ingressou em ruas dos bairros Presidente Vargas e Cruzeiro. Neste último, o condutor perdeu o controle e caiu em uma vala lateral da via.

O criminoso saiu do carro e fugiu para dentro de uma comunidade, mesmo com o encalço dos policiais. Toda a ação foi filmada por uma câmera instalada na parte frontal da viatura.

O apoio da Brigada Militar foi solicitado, com viaturas, canil e motocicletas. O foragido foi localizado por volta de 18h30.

O homem, de 27 anos, é natural de Frederico Westphalen e possui diversas passagens por furto, receptação, porte ilegal de arma. Ele estava em liberdade já fazia um mês.

O indivíduo foi encaminhado à Polícia Civil. O carro havia sido furtado por volta de 16h30 do mesmo dia no bairro Diamantino.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!