VIAMÃO | Homem suspeito de matar casal dentro de minimercado é preso na Vila Augusta

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | O suspeito de ser o responsável por um duplo homicídio, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi preso pela Polícia Civil. Kelvin Gabriel Moura de 19 anos estava na Vila Augusta.

Conforme a PC, as câmeras de segurança de um minimercado contribuíram na identificação do acusado por ter matado a tiros um casal dentro do local. O crime aconteceu em março, na Vila Santa Cecília. A polícia ainda procura por um segundo suspeito de ter participado do crime  que está foragido.

Em depoimento, o homem preso preventivamente disse que cometeu o crime devido a um acerto de contas, mas não apontou o mandante da execução. Não é descartada a possibilidade da ação ser um acerto do tráfico de drogas.

Como foi o crime?

No dia 9 de março, um homem e uma mulher foram mortos a tiros em um minimercado. As imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o casal estava em frente ao estabelecimento quando um homem efetuou os disparos.

A mulher ainda tenta correr com a filha de quatro meses, que estava no carrinho de bebê, mas acaba sendo atingida nas costas e morrendo no local. Apesar da queda, a criança não se feriu. Já o homem foi levado ao hospital de Viamão, mas acabou não resistindo as ferimentos e morreu quando dava entrada na casa de saúde.

As vítimas foram identificadas como Elias Duarte Rodrigues, 49 anos, e Jenifer dos Santos Araújo, 23 anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!