FIM DA LINHA | Brigada Militar prende criminoso que assaltou malharia e roubou pertences das vítimas na Serra

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Na tarde desta terça-feira (31), um assalto foi registrado em uma malharia localiada na ERS-122 em Farroupilha. O estabelecimento fica na altura do km 70, na localidade de Nova Milano, e foi atacado por volta do meio-dia. Três homens teriam invadido o local e roubaram bolsas de clientes, dinheiro e outros pertences.

Na sequência do crime, os criminosos fugiram em um Nissan Versa prata. Policiais militares foram acionados e perseguiram os bandidos. Próximo da curva da morte, no km 43 da rodovia, em São Vendelino, os PMs localizaram o carro usado na fuga abandonado pelos autores do ataque, que fugiram para uma área de mata. O automóvel estava em ocorrência de roubo desde o dia 30 de junho na cidade de Caxias do Sul.

Depois de buscas na região, a Brigada Militar prendeu Mateus Pinto Vieira, de Caxias do Sul. Ele tinha várias passagens por roubo e porte ilegal de arma pela polícia e cumpria pena em regime de prisão domiciliar.

Com ele, foram apreendidas duas pistolas 9mm. Os materiais subtraídos na malharia estavam no interior do carro e foram recuperados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!