AUDIÊNCIA DO CASO NAIARA | Chega ao Fórum de Caxias do Sul homem que confessou estupro e morte da menina

Foto: Reprodução

Da redação | Chegou por volta de 14h ao Fórum de Caxias do Sul o autor confesso do sequestro, estupro e morte da menina Naiara Soares Gomes. Juliano Vieira Pimentel de Souza, 31 anos, foi transferido de Canoas, onde cumpre prisão na Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan). O homem foi transportado por uma equipe da Susepe de Porto Alegre, em um forte esquema de sgeurança.

Juliano participa nesta tarde da primeira audiência sobre o caso. A sessão é conduzida pela juíza Milene Rodrigues Fróes Dal Bó. Na ocasião da audiência, devem prestar depoimento 16 testemunhas indicadas pelo Ministério Público. Entre elas, uma menina de oito anos.

O CASO

O réu Juliano Vieira Pimentel de Souza é autor confesso do rapto, estupro e morte de Naiara. A menina foi abordada no dia 09 de março, na rua Júlio Calegari, no bairro São Caetano, em Caxias do Sul, quando caminhava em direção à Escola Municipal Renato João Cesa, onde estudava no 2º ano do Ensino Fundamental. Ela foi encontrada morta 12 dias depois, em um matagal perto da Represa do Faxinal, em Ana Rech, local indicado por Souza à Polícia Civil.

Ele foi denunciado por estupro de vulnerável, homicídio com três qualificadoras: por asfixia, com recurso que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a impunidade de outro crime e ocultação de cadáver.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!