GRAVATAÍ | Polícia Civil encontra casa no Bom Sucesso que servia como depósito para o jogo do bicho

FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil encontrou neste sábado (4) um depósito de armazenamento e contagem de objetos e dinheiro relacionados ao jogo do bicho no bairro Bom Sucesso, em Gravataí, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelos agentes da 1ª DIN/Denarc.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados ao crime de tráfico de drogas, os policiais identificaram uma das casas pertencentes aos suspeitos. Foram apreendidos diversos materiais relacionados ao jogo, como máquinas contadoras de cédulas, moeda e máquinas de cartão de crédito.

A polícia já vinha investigando o local que teria relação com o tráfico de drogas, mas que também abrigava atividades relacionadas ao jogo do bicho. Conforme o delegado Guilherme Calderipe, responsável pela ação, o trabalho dos investigadores deve continuar para encontrar uma possível relação do jogo com o tráfico.

O diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, afirmou que “segundo as investigações, foi detectado indícios de tráfico no local, e o encontro do depósito vinculado à contravenção penal demonstra a necessidade da verificação da possibilidade de ligação com o tráfico de drogas, o que será aprofundado nas investigações complementares”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!