MADRUGADA VIOLENTA | Criminosos explodem agência da Caixa, trocam tiros com a polícia e fogem levando dinheiro e refém

FOTO: Evaldo Gomes/Arquivo Pessoal

Da redação | Criminosos atacaram uma agência da Caixa Econômica Federal de Canguçu, no Sul do Estado, na madrugada deste sábado (11).

De acordo com informações da Brigada Militar, os criminosos chegaram a fazer reféns antes de explodir os caixas eletrônicos. A quantia levada pelos criminosos não foi revelada.

Depois da explosão, eles trocaram tiros com a polícia e dispararam contra o quartel da Brigada Militar. Durante a fuga, os assaltantes trocaram tiros com um policial civil no trevo de saída do município. O agente foi baleado e está no hospital de Pronto Socorro de Pelotas, será operado, mas não corre risco de vida.

Um dos criminosos foi morto na estrada que leva para a cidade de Encruzilhada do Sul. Ele trocou tiros com o segurança de um posto de gasolina. Eles fugiram em três carros e chegaram a levar um homem como refém. Ele foi liberado depois.

Diversas viaturas fazem buscas na região. Como o ataque aconteceu na Caixa Econômica Federal, a investigação será feita pela Polícia Federal.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!