VIOLÊNCIA SEM FIM | Com golpes de faca, taxista é morto durante assalto

FOTO: Mauro Teixeira/RSCOM

Da redação | Um taxista foi morto durante um assalto na noite da última terça-feira (4), em Caxias do Sul, na Serra. O crime aconteceu na Rua Giovani Michelli, no bairro Pio X. A vítima foi identificada como João dos Santos Oliveira de 59 anos.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), João foi vitima de um assalto. Pelo menos, dois criminosos participaram da ação. A vítima foi esfaqueada nas costas e no pescoço. O taxista até soltou o cinto de segurança, mas não conseguiu sair do veículo e morreu no local.

Testemunhas relataram que escutaram os pedidos de socorro de João e que perceberam a fuga dos bandidos. Um deles relatou que foi até o local e percebeu que o carro estava ligado e os faróis acesos. “Vi que ele estava ensangüentado e que respirava com dificuldade”.

Duas guarnições da BM fizeram buscas na região e detiveram alguns suspeitos, mas ainda não há confirmação se eles teriam envolvimento com o caso.

João era natural de Rodeio Bonito, no norte do RS, e morava no bairro Planalto, em Caxias do Sul. Ele tinha um casal de filhos.

Este é o quinto caso de latrocínio de Caxias do Sul neste ano. Ao todo, já são 91 vítimas de crimes contra a vida na cidade em 2018.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!