ESTEIO | Depois de briga, homem Ă© esfaqueado e morre no bairro Primavera

FOTO: Alex Schneider/GBC

Da redação | Um homem morreu, outro ficou ferido e uma mulher acabou presa na Ășltima sexta-feira (7) no bairro Parque Primavera, em Esteio, na RegiĂŁo Metropolitana.

De acordo com informaçÔes da Brigada Militar (BM), a ação aconteceu depois de um desentendimento na Travessa Jorge Souza de Moraes. A guarnição chegou no local e encontrou o homem de 37 anos caído no chão e em óbito. O SAMU chegou a ser acionado.

Conforme a perĂ­cia, ele foi golpeado com um objeto perfurocortante, pelo menos, sete vezes no abdĂŽmen e as costas. No local, uma mulher de 41 anos se apresentou para os policiais como autora do crime e entregou uma faca com lĂąmina de aproximadamente com 30 centĂ­metros suja de sangue.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de PolĂ­cia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrĂȘncia.

Outro ferido

Um homem de 26 deu entrada no Hospital São Camilo com um ferimento no braço e nas costas. Para os policiais, ele informou que a mulher estava mentindo para defender o companheiro de 45 anos, que seria o autor do crime.

Conforme o relato, o homem nĂŁo localizado e a vĂ­tima fatal teriam tido um desentendimento no momento em que o suspeito começou a agredir o desafeto com a faca. A testemunha, entĂŁo teria se aproximado, sendo esfaqueada tambĂ©m. Ela conseguiu escapar e pedir socorro. Apesar de passar por procedimento cirĂșrgico, o homem ferido, nĂŁo corria risco de morrer.

AtĂ© a manhĂŁ deste sĂĄbado (8) o suspeito do crime nĂŁo havia sido localizado. Segundo a BM todos os envolvidos na ocorrĂȘncia, e que nĂŁo tiveram os nomes divulgados, jĂĄ possuĂ­am algum tipo de antecedente. O crime deverĂĄ ser investigado pela Delegacia de PolĂ­cia de Esteio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!