+ CANOAS | Polícia Civil prende grupo que roubava 20 carros por mês; Obras retomadas na EMEI Central Park; Venezuelanos

GBC TV | O + Canoas dessa sexta-feira já está na área! O nosso principal destaque é a Operação Milhão que foi deflagrada pela Polícia Civil. O objetivo era desarticular um grupo que roubava até 20 carros por mês na cidade. Em três meses, o prejuízo causado era superior a R$ 1 milhão.

Ainda na área policial, vamos mostrar que o proprietário de quatro estabelecimentos no bairro Mathias Velho foi preso por fazer ligação clandestina no poste de energia elétrica. Pai e filho foram presos pela Polícia Civil em um depósito para o armazenamento e fabricação de armas.

Mais de 200 venezuelanos estão alojados em abrigos da cidade. Eles receberam a visita do Ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame. Além disso, vamos mostrar que teve mudança na Avenida Açucena e na Rua Porto Seguro, no bairro Nossa Senhora das Graças. Agora, elas tem sentido único.

Para encerrar, a Prefeitura de Canoas retomou nesta semana as obras da EMEI Central Park. Abandonada desde 2015, o espaço deve gerar 224 vagas no segundo semestre de 2019.

Quer saber outras notícias da cidade? Dá o play aí! 😀

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!