ALVORADA | Durante operação, Brigada Militar apreende adolescente com drogas no Tamandaré

FOTO: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | A Brigada Militar realizou uma operação com as Rocam na última quinta-feira (27) em Alvorada, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pelo efetivo do 24° BPM com o apoio do 15° BPM, 17° BPM, 18° BPM, 26° BPM, 33° BPM e 34° BPM.

167 pessoas foram abordadas durante a operação. 86 carros, 61 motocicletas e 16 ônibus foram fiscalizados. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.

De acordo com a BM, o patrulhamento motorizado atua na prevenção e na repressão qualificada à violência e à criminalidade, com ênfase no enfrentamento aos roubos em geral, com atenção especial aos roubos de veículos e roubos a pedestres.

 Apreensão por tráfico

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Três Figueiras. Com ele, os policiais encontraram 28 pinos de cocaína, 17 pedras de crack, oito papelotes de maconha, um celular e dinheiro.

Com arma

Já na Rua Marcelino Ramos, no bairro São Pedro, os policiais encontraram um homem em atitude suspeita. Quando ele percebeu a presença dos policiais fugiu pulando os pátios das residências. Na Rua Val Paraíso, as guarnições realizaram a abordagem e encontraram um revólver calibre 32.

OPERAÇÃO ALVORADA

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!